Dicas gerais Web Acappella

WebAcapella: Crie Sites e WebPages facilmente

Fala pessoal, tudo bem? Hoje vou dar uma breve apresentação do programa WebAcapella, confira:

Se você está pensando em criar uma webpage ou um site com facilidade e rapidez, esse é o programa perfeito para você.

O WebAcapella possibilita a criação de blogs mais simples até sites empresariais de alto nível, podendo ser modificado com seu gosto e características. Você pode inserir diversos elementos após o desenho de seu site, como como quadros de texto, imagens, botões, menus dinâmicos, vídeos, músicas etc. Além disso também pode agregar um módulo e-commerce pra poder vender seus produtos pela internet.

 

Ele é um programa pago, mas você pode utilizar a versão demo que permite criar sites com até 8 páginas e exibir uma faixa na parte superior contendo algumas propagandas.

Caso você tenha se interessado, você pode ir direto para o site de download clicando aqui. E pode também conferir esse vídeo, onde explico a funcionalidade das ferramentas da WA Control para os usuários WebAcapella.

Se esse conteúdo foi útil ou se você tem alguma dúvida sobre ele, deixe aqui nos comentários!

Até a próxima,

Equipe WA Control.

2 Comentários
  1. Roberto 4 anosatrás
    Responder

    Boa tarde,
    Trabalho com a wix e tenho alguns sites publicados de clientes, atualmente estou pensando em mudar de plataforma e tenho pensado no webacapella ou wordpress, trabalho com designer e não tenho experiência nenhuma em programação, queria que vc me desse uma dica em qual plataforma seria melhor já que não entendo nada da arte de programar.

    Abraço

    • Vinícius Von Dentz 4 anosatrás
      Responder

      Olá Roberto, que legal essa sua transição. A uns 10 anos eu passei por essa mesma transição, eu usava o Wix e queria ir para uma plataforma onde eu não estivesse amarrado e o Web Acappella foi perfeito, pois ele mantém os projetos online no servidor, mas também no programa me dando 100% de autonomia. No caso atualmente eu utilizo tanto o WordPress como o Web Acappella, eu recomendo você usar o Web Acappella, pois com ele você não precisa editar uma linha de código sequer para ter seu projeto. Hoje com o Wacontrol você consegue ter a maioria dos recursos que o WordPress tem e o WA não, e tudo copiando e colando, sem precisar ter conhecimentos de programação. Me chame no Whats https://wa.me/5511982614621 eu te ajudo em dúvidas e nessa transição, quando eu fiz minha transição teria sido muito mais fácil se eu tivesse ajuda, pode contar comigo no que precisar.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar